1

11 abr

Eu já imaginava que não seria fácil. Mas nunca cogitei que fosse ser tão difícil.

Será que você percebe que nunca foi sobre eu e você?  Será que eu percebi que nunca foi eu e você? Sempre as outras e os outros.

Por mais que eu negue, ainda sou emocionalmente dependente e isso dói. Literalmente. Sinto pontadas no meu peito a cada vez que uma lembrança tua bate em mim.

E o resultado disso, é não conseguir terminar. Nem os textos, nem os sentimentos, nem o vínculo que ficou depois do fim.

2 Respostas to “1”

  1. Ana Carolina Sussel 8 de julho de 2017 às 10:48 am #

    Oi! Gostei muito dos teus textos, e da tua escrita. Continua que tá massa 🙂

    • I. 11 de julho de 2017 às 6:05 pm #

      Poxa! Muito obrigada, não esperava ❤ Pode deixar que eu nunca vou parar

Deixe um comentário

